Porto de abrigo

A chuva persiste em ficar. Começa mesmo a tornar-se aborrecida. O que vale é que tenho um porto de abrigo - o Lagar das Ideias, sede da Associação Arte Estúdio Imaginário. A Arte estúdio Imaginário é uma Associação Cultural que estava a nascer fruto da vontade da Joana Imaginário e do Francisco Lança que residem aqui em Mafra. Éramos amigos virtuais (facebook). Quando me mudei para aqui, tornámos-nos naturalmente amigos presenciais. Quando me falaram da associação que estava a nascer, apaixonei-me logo por ela. Tornei-me parte do projeto. Tem sido uma experiência muito rica a vários níveis. O espaço, que é simplesmente encantador, é nosso porto de abrigo e o de quem se quiser juntar a nós. Hoje enquanto a Joana e o Francisco trabalhavam nos seus projetos, sentei-me a desenhar. Eles estão escondidos bem lá atrás do balcão. É que este sitio também já foi uma bar. Mas essa história fica para um próximo desenho.
O desenho é uma perspetiva distorcida quase no limite do aceitável. Gosto de ser eu a mandar na perspetiva, brincar com a distorção e divertir-me. A pintura foi feita com as artist pitt pen

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares